Maquiagem Rosa e Preto

Quando se fala em maquiagem rosa e preto, já se liga direto às maquiagens mais ‘românticas’. Existem milhões de dicas de sombras rosa para as meninas mais românticas, ou para aquelas que apenas querem variar a cor da maquiagem. Desde os tons pastel, clarinhos, cintilantes, mattes até as flúor, as sombras rosa podem sim fazer sucesso na sua produção de beleza. A cor rosa é uma cor emocionalmente descontraída.

A sombra rosa pode ser usada de diversas maneiras, em todos os tons – desde o rosa bebê, pastel e suave, até o rosa chiclete, forte e marcante. O batom e o blush cor de rosa também estão chegando com força, mas exigem cuidado para não deixar o visual carregado: escolha um elemento para usar em tons de rosa e deixe o restante da maquiagem um pouco mais neutro, para destacar apenas o rosa e não ter nenhuma outra cor forte carregando o visual, muito menos uma sobrecarga de pink.

Comece passando uma sombra rosa bem clara por toda a pálpebra móvel. Uma sombra rosa mais escura deve ser usada ao final da pálpebra móvel. Já a sombra preta você deve usar para esfumaçar o côncavo, como se você estivesse traçando o limite entre a sombra rosa clara e a rosa escura. Agora, para completar, use uma sombra rosa cintilante no centro da pálpebra e um iluminador no canto interno do olho. Agora é só delinear os olhos e aplicar o rímel da forma como você está acostumada e você terá um visual lindo para sair.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de maquiagem rosa e preto:

  • Share/Bookmark

Posts Relacionados:

  1. Cabelo Rosa
  2. Unhas Cor de Rosa
  3. Batom Rosa Chiclete
  4. Batom Rosa Claro
  5. Batom Rosa
  6. Maquiagem para Festa
  7. Maquiagem Esfumaçada
  8. Maquiagem Dourada
  9. Maquiagem para o Dia
  10. Maquiagem Metalizada

Leave a Reply

Busca no Site
Categorias
Publicidade