Archive for setembro, 2012

Batom Fluorescente

Recentemente, novas tendência de beleza surgiram e deram um ‘up’ na moda. Novas cores de batons, rímel, sombras e maquiagens surgiram e se tornaram tendência com o passar do tempo. É importante ressaltar também que essa criação de novas tendências é importante para que tudo não caia na mesmice e no padronizado, podendo assim serem utilizadas por quem deseja inovar e mudar um pouco o estilo e o jeito.

O batom fluorescente é uma dessas tendências que vieram para modificar a moda e permanecer nela. Tais batons adicionam vivacidade e ressaltam os lábios das mulheres com as mais variadas cores, criando o efeito fluorescente. O batom fluorescente é também conhecido como batom neon, pelo semi-brilho e vivacidade destacada que possuem.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens de batom fluorescente:

Batom Lilás

A constante mudança da moda, das tendências e dos acessórios que ditam as regras do que é belo e do que é ultrapassado mudam a cada estação. Batons, colares, brincos, roupas e qualquer outro tipo de acessório ou item que pode ser importante para a moda em um ano pode rapidamente cair no esquecimento na próxima temporada, sendo raros os casos de acessórios que perduram por muito tempo no auge da moda.

O batom lilás é um dos acessórios que entrou em definitivo como tendência de moda recentemente. Inovador, assim como a maioria dos batons coloridos, o batom lilás causa um efeito interessante nos lábios, pois mesmo apesar de ser pouco impactante como os batons vermelhos, azuis, amarelos ou rosa, o batom lilás cai bem em qualquer tipo de pele e combina com diversas maquiagens. Caso seja necessário, devido a pouca evidência do lilás comum, podem ser comprados diversos estilos de coloração do lilás, do fraco ao escuro.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens do batom lilás aplicado em variados estilos de lábios :

Batom Hidratante

Sempre que as estações quentes ou um grande período de estiagem chegam, os sinais começam a aparecer no corpo e uma parte que sempre é afetada é a boca. Lábios ressecados, rachados, acabam sempre tendo uma aparência bem feia, além de causar um certo desconforto nas mulheres que estão sujeitas a esse tipo de problema, mas uma boa dica para o combate desse problema é a utilização de um bom batom hidratante.

O batom hidratante evita o ressecamento dos lábios e além de acabar com as rachaduras labiais, também deixa a mulher mais bonita, estilosa e pronta para sair para qualquer local. Os batons hidratantes podem ser encontrados em quaisquer lojas de cosméticos, acessórios e produtos de beleza, nas mais variadas marcas e modelos.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens desse acessório tão importante, o batom hidratante:

Batom Matte

O mundo das tendências de moda e beleza muda constanetemente, e tal mudança faz com que as pessoas precisem saber bem das atualizações e do que deixa de ser importante e do que passa a ser importante na moda do dia-a-dia. Batons, cortes e estilos de cabelo, maquiagens, perfumes, estilos de unhas: tudo ligado à beleza muda constantemente e o que pode ser considerado bonito ontem, pode não ter o mesmo efeito amanhã.

O batom matte é uma excelente prova dessa constante mudança de tendências. Com um estilo totalmente diferente dos batons convencionais, que prezam pelo brilho e pelo destaque, os batons matte são completamente sem brilho e cintilância, possuindo um efeito fosco muito bonito e inovador.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de aplicações de batom matte:

Unhas Stiletto

Unhas bem cuidadas e com um bom aspecto acabam fazendo toda a diferença no estilo e no jeito de uma mulher. A moda cria e modifica estilos e tendências com freqüência e as unhas stiletto são um ótimo exemplo disso, uma vez que possuem um formato inovador e moderno.

As unhas stiletto possuem um formato pontudo no centro, que lembra vagamente alguns estilos de lâmina (daí provém o nome ‘stiletto’), assim como lembram também as garras de alguns felinos. É necessário possuir unhas longas para aplicar o corte stiletto, uma vez que é necessário trabalhar a unha em toda a sua extensão, algo impossível em unhas de tamanho médio ou pequeno, e é importante frisar também que as unhas devem ser resistentes e fortes.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens de unhas stiletto: