Archive for agosto, 2011

Cabelo Repicado nas Pontas

Chegando em outubro/novembro de todos os anos, as mulheres querem arrasar com seus fios longos no verão. E para isso precisa de um bom cuidado com os fios, mantendo sempre limpo, e hidratado. Pois quando são repicados eles tendem a ressecar mais as pontas. Então fiquem sempre atentas a isso.

Cabelos repicados sempre são muito lindos e apresentáveis. Não adianta repicar os fios e não deixar que apareça o corte. Para isso sempre é bom, fazer hidratação de 15 em 15 dias, sempre escovar bem os fios com o secador (nunca chapinha, pois queima e acaba estragando as pontas dos fios) e não ficar exposto ao sol o tempo todo. Pois os cabelos também pode perder a cor, e ficar mais fracos.

Separamos fotos de alguns Cabelos Repicado nas Pontas. Confiram:

Batom com Estampa

O mundo da moda, beleza e estética estão em constante evolução, e junto com eles, novas tendências e acessórios para ficar cada vez mais bonita vão surgindo. Além das inovações para os cabelos e para se vestir, as maquiagens e principalmente o batom tem sido alvo frequente dessas mudanças.

Agora, além de encontrarmos cores mais vibrantes como azul piscina e laranja, nós já podemos observar que o batom com estampa está crescendo cada dia mais no mercado, pois muitas mulheres aderiram a essa ideia, visando um look mais sofisticado e moderno.

São variados modelos de estampas: listras, desenhos de animais como pele de onça, formas geométricas como bolinhas e quadrados, sendo que alguns contém até frases. Pensando nisso, nossa equipe preparou uma galeria de Fotos abaixo que conta com alguns exemplos e modelos de batons com estampas:

Cabelo Preso com Coque

Coques com o visual meio bagunçado – desalinhado – são práticos e uma boa pedida na hora da pressa. Para conquistar esse look com fios mais “desconstruídos” dos presos, a dica é desfiar e finalizar com spray fixador.

Um coque baixo e descontraído ou alto e volumoso; um coque bem esticadinho ou soltinho, com detalhes lindos como fivelas ou flores ou tranças, todo vale, as combinações são inúmeras e se encaixam em qualquer perfil.

Você pode optar por um coque clássico, ou você pode preferir olhar um pouco diferente fazendo mecha por mecha, construindo uma “teia de cabelo” e prendendo com um grampo no final de cada mecha. Selecionamos fotos de Cabelo Preso com Coque. Confira:

Cabelo Solto com Trança

As tranças, de um tempo para cá, viraram mania. Antes eram usadas somente pelas mais jovens, agora, tem chamado muito a atenção por suas variações e pelo charme a mais que dão a qualquer visual. O penteado pode ser clássico e ao mesmo tempo descontraído, sem contar que fica super atual.

Já nos acostumamos em ver várias famosas usando, seja a tradicional trança para trás ou a mais usada, a de lado. Mas a trança pode aparecer em detalhes do penteado ou ser o penteado todo.

Separamos algumas imagens de tranças com o cabelo solto. Confira:

Cabelo Curto Chanel

O corte chanel é aquele na altura entre os ombros e a nuca, podendo variar de tamanho por toda a extensão do pescoço. Antigamente o corte era somente o fio reto e liso, mas agora ele permite que você o utilize com franjas, repicados, ondulados e tudo mais o que ficar bom e lhe agradar.

Para se render aos encantos de um corte curto, é necessário  ter coragem e ousadia. Quando as madeixas estão longas, as mulheres sentem medo da mudança radical, mas esse tipo de iniciativa pode melhorar a aparência e valorizar ainda mais os traços do rosto. Antes de escolher um corte, peça a opinião do seu cabeleireiro.

Separamos algumas imagens de Cabelo Curto Chanel. Confira:

Cabelo Chanel com Franja

O chanel clássico com comprimento na altura do queixo e as pontas viradas para dentro e franja reta ganha uma cara totalmente nova com pequenos detalhes que você vê nesta versão. As pontas foram levemente picotadas para dar leveza e a franja ganhou um comprimento pouco abaixo das sobrancelhas.

O corte de cabelo estilo ‘chanel’ era bem curtinho e não passava da altura do queixo, hoje já existem modelos de cortes de cabelo chanel que chegam próximos ao ombros. Alguns tipos de Cortes Chanel também ganharam franjas, e também pode ser médio, longo, repicado, encaracolado, assimétrico com a nuca curta, enfim, existem tipos de cortes capazes de combinar com todos os tipos de personalidade e todos os tipos de rostos.

Confira imagens de alguns cortes chanel com franja:

Salão de Beleza Pequeno

O salão deb eleza é sem dúvida um local muito frequentado por homens e mulheres que buscam um visual mais moderno e sofisticado, porém nem todos possuem um espaço grande para exercer suas atividades. Podemos encontrar hoje muito salão de beleza pequeno, que consegue se sobressair e fazer muito sucesso.

O importante do salão não é o espaço em si, e sim a sua capacidade de atender bem aos clientes e também a decoração do local. É bastante importante frisar que um local pequeno e aconchegante vale muito mais a pena do que um salão enorme.

E foi pensando nisso que nossa equipe resolveu preparar abaixo uma galeria de Fotos que conta com modelos e exemplos de bonitos saões de beleza que mesmo pequenos fazem muito sucesso:

Cabelo Chanel Longo

Entra ano e sai ano e os cabelos chanel continuam na moda, e não é por menos que um cabelo curto é bem melhor de cuidar do que um cabelo grande, tanto para lavar com para secar e pentear.

Especialistas afirmam que o corte de cabelo ‘chanel clássico’ é mais indicado para mulheres de rosto oval, já as de rosto redondo devem fazer o corte com as pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca. De qualquer forma, recomenda-se que as mulheres procurem um cabeleireiro de confiança, que possuam uma certa experiência nestes cortes de cabelo, para que eles identifiquem qual é o melhor corte chanel para aquele tipo de rosto.

Separamos imagens de cortes de cabelo chanel longo. Confira:

Cabelo Anos 80

Certamente os anos 80 é a década dos exageros e excessos com looks super elaborados.  Os cabelos feminos dos anos 80 inspiraram garotas à fazer penteados mais ousados e se sentiram melhores do que antes.

Muitas pessoas não perderam o custume e usam até hoje cabelos altos e bem cacheados. Nos anos 80 eram mais ou menos assim os cabelos das americanas. Cacheados e altos os cabelos diziam tudo sobre a personalidade da menina naquela época. Separamos imagens de cabelo dos anos 80. Veja abaixo:

Maquiagem para Olhos Pequenos

Para realçar o olhar com a maquiagem de quem tem olhos pequenos, use deliniador preto na parte de cima, com um traço bem grosso para fora. Lápis branco no interior, sombra branca nos cantos e abaixo da sobrancelha.

Existem diversos sites e revistas que dão dicas super interessantes e modernas sobre modelos de maquiagem para olhos pequenos e isso facilita muito a vida das mulheres, pois basta acessar a internet ou comprar uma revista na qual se pode encontrar várias dicas legais sobre como fazer uma bela maquiagem e arrasar em diversas ocasiões.

Separamos algumas imagens de maquiagens para olhos pequenos. Confira: